Super banner

Araxá recebe evento especializado em casamentos e festas

Araxá recebe evento especializado em casamentos e festas

Araxá recebe evento especializado em casamentos e festas 1

Araxá vai se transformar na capital mineira das noivas, com o que há de novidade em serviços para casamentos, formaturas, comemorações de 15 anos, desfiles e apresentações. É a primeira edição da Expo Noivas, que acontece no Grann Hall, entre os dias 10 e 11 de maio.

O evento reunirá, em um único espaço, os principais fornecedores e serviços que as noivas necessitam para realizar o seu casamento. Apresentando as tendências da moda em vestidos, decorações, convites, acessórios, buffets, cerimoniais, fotografias e filmagens.

Os expositores terão a oportunidade de oferecer seus serviços a este mercado que movimenta quase R$ 1 bilhão por um ano, só em Minas Gerais, segundo levantamento da Federação do Comércio do Estado. Para quem vai se casar é uma chance de planejar a cerimônia com os principais representantes do mercado.

Segundo um dos organizadores, Leonardo Chaves Vieira, a feira quer também estreitar relações com empresas do setor com apresentação de novos fornecedores. “Estamos em uma cidade que merecia uma atenção maior em um seguimento tão movimentado e questionado pelo público alvo”, concluiu.

Expo Noivas

Grann Hall

10 e 11 de maio

Das 15h às 22h

Informações:

Leonardo Chaves Vieira: 8852.3777 e 3662.3777.   

Mario Cruz: 9137.8000 e 3661.1709.

Notícias relacionadas