Super banner

Araxá recebe o Super Encontro Varejista pela quinta vez consecutiva

Araxá recebe o Super Encontro Varejista pela quinta vez consecutiva

Araxá recebe pela quinta vez consecutiva a edição do Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba do Super Encontro Varejista (Sevar). O acontece no Expominas e a abertura oficial aconteceu na noite desta quarta-feira (17), pelo presidente da Associação Mineira de Supermercados (Amis – organizadora do evento), José Nogueira Soares Nunes, além da presença de representantes das entidades de apoio e autoridades locais.

Antes da abertura oficial, aconteceu a palestra magna do evento pelo consultor empresarial e economista Moacir Muzzi. São dois dias de evento, com palestras e debates, visita técnica, fórum jurídico, mostra de fornecedores, relacionamento empresarial, oportunidade de negócios e muitas outras novidades.

José Nogueira destaca que estão sendo aguardadas mais de mil pessoas. “O crescimento de supermercados em Araxá e região faz com que o Sevar seja sempre um sucesso aqui. A Amis tem a preocupação de fazer o intercâmbio entre o supermercadista e o fornecedor”, afirma o presidente.

O vice-presidente regional da Amis em Araxá, Antônio Ferreira Barbosa (Toninho Barbosão), diz que o Sevar contribui muito para melhorar o relacionamento entre fornecedores e supermercadistas.

Troféu Negócios e Relacionamentos Produtivos

Entre as novidades que o evento traz, os participantes deste ano  poderão votar e ser votados para o Troféu Negócios e Relacionamentos Produtivos. Serão agraciadas duas empresas supermercadistas e duas fornecedoras e ou patrocinadoras. O troféu será entregue ao ganhador no final do evento. Todas as empresas expositoras e ou patrocinadoras e todos os profissionais da área supermercadista presentes no evento poderão votar.

O Sevar é realizado no Triângulo Mineiro e Alto Paranaíba pela 12ª vez e este ano conta com da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias; Associação Comercial, Industrial, de Turismo, Serviços e Agronegócios de Araxá (Acia), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Araxá; e Araxá Convention & Visitors Bureau (AC&VB).

Notícias relacionadas