Super banner

Araxá recebe o Top of Mind da TV Integração

Araxá recebe o Top of Mind da TV Integração

Araxá recebe o Top of Mind da TV Integração 1

Na noite de hoje (26), Araxá vai receber a 8ª edição do Top of Mind, realizado pela TV Integração, no Salão Minhas Gerais do Tauá Grande Hotel e Termas de Araxá, que neste ano retorna à cidade para revelar as marcas que não saem da cabeça do consumidor araxaense.

Com o slogan “A marca das grandes marcas”, as empresas que vão participar da premiação vão receber um prêmio por serem mais lembradas. Durante a premiação também será revelada a marca Top dos Tops, que é a empresa com maior percentual de lembrança entre os consumidores.

A pesquisa foi realizada no mês de abril onde o Centro de Pesquisa e Opinião do Triângulo (Cepot) avaliou 80 categorias nos segmentos de produtos e serviços. “A pesquisa de Top of Mind revela a força que a marca possui em determinada categoria e é medida pelo percentual de pessoas que se lembram da marca em primeiro lugar”, enfatiza o diretor de pesquisa do Cepot, André Rios.

Segundo o diretor, a população recebeu a pesquisa com extrema positividade, interesse e satisfação, pois viram que o processo é uma realidade.

Notícias relacionadas