Super banner
Super banner

Araxá recebe palestra sobre Curitiba na próxima terça

Araxá recebe palestra sobre Curitiba na próxima terça

Araxá recebe palestra sobre Curitiba na próxima terça 1

Da Redação – O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais (Sebrae Minas), em parceria com Instituto de Planejamento e Desenvolvimento Sustentável de Araxá (IPDSA) e Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Parcerias, promove a palestra “Cidades e Soluções –  O que Curitiba pode nos ensinar”, proferida pela arquiteta e urbanista Maria Cristina Ribeiro Trovão Santana, Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Curitiba (IPPUC).

O evento acontece na próxima terça-feira (5), a partir das 17h, no Virgilius Palace Hotel – rua Dr. Franklin de Castro, 545, Centro. As vagas são limitadas e o interessado deve confirmar presença pelo telefone da unidade do Sebrae em Araxá – (34) 3669.1331.

Sobre a palestrante

Maria Cristina Ribeiro Trovão Santana é graduada em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal do Paraná (UFPR). Especialista em Gestão Técnica do Meio Urbano pela Pontifícia Universidade Católica (PUC) do Paraná em conjunto com a Universidade de Compiégne, na França, mestranda em Gestão Urbana tambem pela PUC-PR.

Atua no IPPUC desde 1990 prestando serviços nas áreas de planejamento e gestão urbana com trabalho especifico na área de  uso e ocupação do solo com interfaces de sistema viário, habitação e meio ambiente. Atualmente é coordenadora de Uso e Ocupação do Solo na Supervisão de Planejamento do IPPUC.

Notícias relacionadas