Super banner

Araxá recebe peça baseada na obra de Zíbia Gazparetto

Araxá recebe peça baseada na obra de Zíbia Gazparetto

Peça Laços Eternos

De volta a Araxá a premiada peça baseada na obra de Zíbia Gazparetto, Laços Eternos será apresenta no Teatro Municipal no próximo domingo (01), às 20 horas. Dentro das comemorações dos 20 anos da Campanha Vá ao Teatro da Uirapurus Arte e Cultura que conta com o apoio da Fundação Cultural Calmon Barreto e da Prefeitura Municipal de Araxá

A peça com adaptação de Annamaria Dias do romance psicografado por Zíbia Gasparetto é ganhadora de diversos prêmios. Continua fazendo imenso sucesso em sua turnê. A beleza visual do cenário e o glamour do figurino, composto por mais de 160 peças, estilizam uma narrativa lúdica sobre as peripécias amorosas de um grupo de personagens em diversas encarnações no século 18, na França, e em São Paulo, em um passado recente que convida a plateia a uma viagem que, entre risos e lágrimas, provoca, inevitavelmente, uma grande reflexão.

O público alvo serão além dos aficionados pela obra da autora, como também os amantes de um bom espetáculo teatral, que vai encher os olhos dos 300 convidados para esta sessão especial e única em Araxá. A entrada é gratuita e os ingressos poderão ser retirados na Fundação Cultural Calmon Barreto, a partir da quinta feira (29), de 8h ás 18h.

Serviço

Laços Eternos

Teatro Municipal

01 de setembro 2013

Às 20 horas

Os ingressos dever ser retirados na sede da FCCB a partir de quinta-feira (29) e serão limitados a capacidade do Teatro.

Notícias relacionadas