Super banner
Super banner

Araxá recebe sábado a Caravana Cultural Circuito Brasil

Araxá recebe sábado a Caravana Cultural Circuito Brasil

O Teatro Municipal de Araxá sediará neste sábado, 10 de dezembro, uma oficina musical com o músico e poeta Sylvio Fraga e a Caravana Cultural Circuito Brasil. A Oficina de Escuta, liderada pelos músicos do Quinteto, apresentará o processo de criação das canções do álbum Cigarra no Trovão, que dá nome à turnê.

As inscrições para a Oficina de Escuta serão feitas pessoalmente no Teatro Municipal ou pelo email [email protected]. As vagas são limitadas.

O Quinteto Sylvio Fraga é formado por Bruno Aguilar (baixo), José Arimatéa (trompete), Lucas Cypriano (piano) e Mac Willian Caetano (bateria), além de Fraga (violão e guitarra). O trabalho mistura influências que vão da MPB ao jazz, passando pelo rock e pela música clássica.

A mostra de pinturas de Antônio Garcia Bento será aberta às 16 horas, e o show com o Sylvio Fraga Quinteto começará às 20h no caminhão do Circuito Brasil.

Além do show e da oficina, o Circuito Brasil traz uma exposição com reproduções de pinturas de Antônio Garcia Bento (1897-1929), um pintor descoberto por Fraga que estuda a pintura brasileira.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x