Super banner
Super banner

Araxá recebe Unidade de Resgate por meio de emenda do deputado Bosco

Araxá recebe Unidade de Resgate por meio de emenda do deputado Bosco

Através da indicação de emenda parlamentar do deputado Bosco, o 5º Pelotão de Bombeiros Militar – Araxá foi contemplada com uma Unidade de Resgate. A solenidade de entrega da viatura foi realizada nesta terça-feira, 21, em Belo Horizonte. Estiveram presentes o governador do Estado, Fernando Pimentel e o Comandante Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais, Coronel BM Luiz Henrique Gualberto Moreira.

A aquisição das novas viaturas está inserida nas ações do Programa de revitalização e reequipamento do CBMMG, com o objetivo de melhorar a frota e dar mais condições de atendimento no setor de urgência e emergência.

Os veículos de atendimento à população estão equipados com oxigênio, maca, kits de imobilização, entre outros materiais. “Esta nova viatura vai ajudar no resgate de pessoas que precisam deste importante serviço. O Corpo de Bombeiros é uma Corporação que toda população de Minas confia e manter este serviço equipado é de fundamental importância”, frisa Bosco. O valor da emenda foi de R$133 mil.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x