Super banner
Super banner

Araxá registra terceiro assalto à mão armada em menos de uma semana

Araxá registra terceiro assalto à mão armada em menos de uma semana

Foto: Willian Tardelli

A Polícia Militar de Araxá/MG (PM) registrou na tarde desta segunda-feira (3) o terceiro assalto a mão armada em menos de uma semana em Araxá.

A PM solicitada compareceu a uma mercearia, localizada na rua cinco, do bairro Boa Vista, onde dois indivíduos de cor parda, sendo um deles, alto, magro, de bermuda branca e blusa rosa, o outro baixo, de bermuda escura e blusa preta, entraram no estabelecimento com rostos tampados. Um deles, armado com um revólver, anunciou o assalto. Eles fugiram levando a quantia de R$ 100 em dinheiro.

Segundo a vítima, ela tinha acabado de pagar seus fornecedores. Logo seguida os bandidos tomaram rumo ignorado.

Um cerco foi montado pelos militares nas imediações, que contou com o apoio do grupamento de cães do 37ºBPM. Uma das viaturas que estava no patrulhamento, visualizou nas proximidades, duas pessoas com as mesmas características. Porém, os suspeitos conseguiram fugir para o meio de uma mata.

Os militares entraram onde os acusados foram vistos, mas eles conseguiram escapar. O local em que eles estavam é cheio de crateras e de difícil acesso. A PM acredita que os criminosos conheciam bem a área. Após mais de 5h no interior da mata, as buscas foram encerradas e os suspeitos não localizados.

A PM já tem algumas pistas dos autores que estão cometendo estes assaltos na cidade.

A polícia conta com o apoio da população de Araxá para a identificação destes autores. O comando da PM destacou que a população não precisa se identificar, basta ligar 181 ou 190 e repassar as informações.

Notícias relacionadas