Super banner

Araxá se prepara para audiência da ALMG

Araxá se prepara para audiência da ALMG

O deputado Bosco e o prefeito Jeová Moreira da Costa - Fotos: Divulgação

Da Redação – O deputado estadual Bosco e o prefeito Jeová Moreira da Costa estarão reunidos neste sábado (14) com diversas entidades representativas de Araxá em um encontro preparatório para a audiência pública conjuntas das comissões de Turismo, Indústria, Comércio e Cooperativismo e de Esporte, Lazer e Juventude da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

As duas comissões, por requerimento do deputado Bosco, farão uma visita a Araxá para verificar as instalações e acomodações, além de ouvir eventuais necessidades da cidade, visando a cidade ser um dos locais destinados a Centro de Treinamento de Seleções na Copa do Mundo de 2014. Os três requisitos básicos e fundamentais são rede de hotelaria, aeroporto e campos para treinamento.

Além do deputado Bosco (PTdoB), a audiência programada para o dia 2 de junho próximo conta com as presenças dos deputados Tenente Lúcio (PDT), que presidirá o evento na condição de presidente da Comissão de Turismo, e do deputado Marques (PTB), presidente da Comissão de Esporte.

Com Ascom

Notícias relacionadas