Super banner
Super banner

Araxá sedia Fórum Mineiro de Administração nesta semana

Araxá sedia Fórum Mineiro de Administração nesta semana

Araxá recebe o 4° Fórum Mineiro de Administração nos dias 29 e 30 de abril. O evento, realizado pelo Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG), será no Centro de Convivência do Centro Universitário do Planalto de Araxá (Uniaraxá) e contará com a presença do presidente do Conselho Administrador, Gilmar Camargo, que fará a palestra magna “Login e Senha para o Sucesso”, no dia 30.

No dia 29, haverá ainda os mini cursos: Formação de Consultores, com a administradora Josiane Souza; Terceiro Setor, com o administrador Luiz Renato Souza; Planejamento Estratégico, com o administrador Juliano Lopes; A Segurança das Informações nas Organizações, com o professor Andrey Pereira; e Gestão Estratégica de Pessoas, com a professora Daniela Bomfim.

Para mais informações ou realizar inscrição, ligue para (34) 3669-2049 / (34) 8406-8696 ou enviar e-mail para [email protected]. As inscrições serão efetivadas mediante doação de uma peça de cobertor, que será encaminhada a entidades beneficentes locais.

â–º Programação completa

Notícias relacionadas