Super banner

Araxá sedia última edição do Minas ao Luar em 2012

Araxá sedia última edição do Minas ao Luar em 2012

Araxá sedia última edição do Minas ao Luar em 2012 1

Da Redação – Comemorando sua 525ª edição e encerrando as apresentações de 2012, nesta sexta-feira (07), a partir das 20h30, Araxá recebe o projeto Minas ao Luar. O evento é aberto ao público, gratuito, e será realizado no estacionamento do Estádio Municipal Fausto Alvim no Fest Natal. Nesta edição, o evento contará com a apresentação do grupo Clube do Choro e também do músico Sanducka.

A seresta e a serenata são gêneros musicais muito presentes e tradicionais na cultura do estado. Pensando na valorização dessas tradições e na formação de público, o Sesc Minas, por meio do Minas ao Luar, apresenta shows musicais ao ar livre, em ruas, praças e coretos. As apresentações são sempre abertas ao público.  Em 18 anos de história, o projeto já contabilizou mais de dois milhões de espectadores e a produção de dois discos.

Clube do Choro

Fundado desde 1985, o grupo matem hoje a proposta de divulgar a música popular brasileira.

Dedicados ao chorinho no início de carreira, os músicos ampliaram e expandiram o repertório e incluíram vozes aos instrumentos. A formação atual conta com 10 elementos, sendo trio de metais, bateria, percussão, violão de sete cordas, cavaquinho e três cantores.

Sanducka

Mineiro de Araguari, Sanducka deu início à sua carreira a partir do gosto e sensibilidade pela música. Dotado de uma belíssima voz, é reconhecido pela crítica e por um considerável público dentro e fora de Minas. Sanducka apresenta canções de sua autoria, além de músicas de outros compositores.

Serviço

Evento: Minas ao Luar em Araxá.

Data: 07/12/2012.

Local: Estacionamento do Estádio Municipal Fausto Alvim.

Horário: 20h30.

Gratuito

Notícias relacionadas