Araxá sedia última edição do Minas ao Luar em 2012

Araxá sedia última edição do Minas ao Luar em 2012

Da Redação – Comemorando sua 525ª edição e encerrando as apresentações de 2012, nesta sexta-feira (07), a partir das 20h30, Araxá recebe o projeto Minas ao Luar. O evento é aberto ao público, gratuito, e será realizado no estacionamento do Estádio Municipal Fausto Alvim no Fest Natal. Nesta edição, o evento contará com a apresentação do grupo Clube do Choro e também do músico Sanducka.

A seresta e a serenata são gêneros musicais muito presentes e tradicionais na cultura do estado. Pensando na valorização dessas tradições e na formação de público, o Sesc Minas, por meio do Minas ao Luar, apresenta shows musicais ao ar livre, em ruas, praças e coretos. As apresentações são sempre abertas ao público.  Em 18 anos de história, o projeto já contabilizou mais de dois milhões de espectadores e a produção de dois discos.

Clube do Choro

Fundado desde 1985, o grupo matem hoje a proposta de divulgar a música popular brasileira.

Dedicados ao chorinho no início de carreira, os músicos ampliaram e expandiram o repertório e incluíram vozes aos instrumentos. A formação atual conta com 10 elementos, sendo trio de metais, bateria, percussão, violão de sete cordas, cavaquinho e três cantores.

Sanducka

Mineiro de Araguari, Sanducka deu início à sua carreira a partir do gosto e sensibilidade pela música. Dotado de uma belíssima voz, é reconhecido pela crítica e por um considerável público dentro e fora de Minas. Sanducka apresenta canções de sua autoria, além de músicas de outros compositores.

Serviço

Evento: Minas ao Luar em Araxá.

Data: 07/12/2012.

Local: Estacionamento do Estádio Municipal Fausto Alvim.

Horário: 20h30.

Gratuito

Notícias relacionadas