Super banner
Super banner

Araxá sedia última etapa do Circuito Minas Gerais de Xadrez Rápido

Araxá sedia última etapa do Circuito Minas Gerais de Xadrez Rápido

Araxá sedia última etapa do Circuito Minas Gerais de Xadrez Rápido 1

Araxá recebe, no próximo dia 29 de novembro (sábado), a 3ª Etapa do Circuito Minas Gerais de Xadrez Rápido, no Centro de Formação Profissional Julio Dário. O evento oficial da Superliga da Xadrez do Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas (SLX) é organizado pela Academia Araxaense de Xadrez e Liga da Xadrez e Damas do Alto Paranaíba.

Esta será a terceira e última etapa do circuito antes da final, valerá pontos na temporada 2014, Rating Regional da SLX e Nacional da Liga Brasileira de Xadrez(LBX). Os 12 primeiros colocados desta temporada vão para grande final que acontece em Dezembro.

Até o momento, o circuito tem 63 jogadores pontuados e na liderança temos empatados Nelson Castelo Branco, de Belo Horizonte, e Vítor Amorim Fróis, de Araxá, com 15 pontos; em 3º lugar temos empatados Rodolfo Camargos Santos, de Itaúna, e Marco Antonio Gonçalves, de Araxá, com 12 pontos.

A arbitragem desta última etapa ficará a cargo do árbitro da SLX e LBX, Adriano Pena Ribeiro Lemos. “Há uma grande expectativa de mais um grande evento em nossa cidade.”

Notícias relacionadas