Super banner

Araxá tem uma verdadeira decisão nesta quarta

Araxá tem uma verdadeira decisão nesta quarta

Foto: Willian Tardelli

O Araxá tem uma grande final pela frente, nesta quarta-feira (26), às 20h em Patos de Minas. Em confronto direto pela zona de classificação, o Ganso enfrenta o Mamoré que passou o Araxá na tabela após o Alvinegro ficar quatro rodadas sem ganhar em jogos contra Patrocinense e Nacional, consideradas as piores equipes da Chave B.

Foram três empates e uma derrota. O último fiasco deixou a torcida alvinegra preocupada. Com um time nervoso em campo, sem criação e a lateral esquerda improvisada, o Araxá perdeu, dentro de casa, para o Nacional.

 O time saiu perdendo no primeiro tempo, mas conseguiu a virada. Só que em um apagão na equipe de Donizete Amorim nos minutos finais, o Nacional fez dois gols, em menos de cinco minutos, e complicou a vida do Ganso.

O time que estava no G3 viu o Mamoré passar à frente na tabela. Para piorar a situação do Araxá, o treinador Donizete Amorim não vai contar com o zagueiro Asprila e com o atacante Fernando Augusto, que foram expulsos no último jogo.  O volante Zé Maria, que sofreu uma contusão, não foi relacionado e também está fora.

A delegação alvinegra viajou às 14h, da tarde de hoje, (25) para Patos de Minas.

Confira os outros jogos da Chave B

Uberlândia x Patrocinense

Nacional x Montes Claros

Classificação

Tabela

Notícias relacionadas