Super banner

Araxá traz mais cinco reforços

O Araxá segue trabalhando nos bastidores e contratou mais cinco atletas para o elenco que vai disputar a Taça Minas Gerais. Depois de anunciar a comissão técnica comandada pelo treinador Palhinha e os primeiros doze jogadores, o diretor de futebol Marcelo Araxá concluiu as negociações com o goleiro Nivaldo que era o reserva de Fernando Pompeu na Caldense, o lateral esquerdo Harley, emprestado pelo América Mineiro, o meia Jackson que este ano defendeu o Villa Nova de Nova Lima, o atacante Yan do América e que também defendeu o Ganso e o atacante Berg que vestiu a camisa do Ideal de Ipatinga no primeiro semestre deste ano.

O presidente Dailsom Lettieri aguarda a chegada do treinador Palhinha amanhã (3) para definir as últimas contratações. O treinador vai avaliar possíveis nomes colocados à disposição do Ganso pelas equipes do Goiás e do América Mineiro.

Neste fim de semana, a diretoria do Araxá viaja para São Paulo e vai se reunir com a diretoria do Palmeiras, com a possibilidade de trazer reforços por empréstimo.

Notícias relacionadas