Super banner
Super banner

Araxá vence primeiro amistoso do segundo semestre

O Araxá venceu o seu primeiro jogo amistoso deste segundo semestre. A partida aconteceu na inauguração da fraca iluminação do Estádio JK, casa do Ibiá Esporte que perdeu por 2 a 0, na noite desta sexta-feira (1°). O técnico Palhinha escalou um time misto com jogadores que estão sendo avaliados e outros da equipe juvenil.

O alvinegro venceu com gols de Zotti, aos 19 minutos do primeiro tempo, e Arthur aos 10 do segundo. O primeiro gol começou com uma jogada individual de Jhonatan que foi derrubado dentro da área. O atacante Vinicius cobrou a penalidade, que foi defendida pelo goleiro Lino, e, no rebote, Zotti empurrou para as redes. No segundo tempo, o jovem Arthur chutou forte da entrada da área e fez um belo gol, surpreendendo o goleiro do Ibiá.

Tecnicamente, a partida não foi boa e os jogadores foram prejudicados pela iluminação ruim do estádio. Os destaques do Ganso na partida foram o lateral esquerdo Raner, o volante Zotti, o meia Jhonatan e o atacante Berg, além do goleiro Arlem que, mesmo não sendo muito exigido, fez uma bela defesa no primeiro tempo.

Ficha técnica

Ibiá: Lino (Guilherme), Juninho, Rincon (expulso), Paulo Tiago (expulso) e Caio (Muller); Cidão (Eder), Eduardo, Andrezinho e Neca (Daniel); Digão e Aureliano (Rogério).
Técnico: Chicão.

Araxá: Arlem (Eduardo), Chiquinho (expulso), Gustavo, Max e Raner (Murilo); Toda, Luciano (Carlão), Zotti (Alisson) e Jhonatan (Douglas); Vinicius (Kaik) e Berg (Arthur).
Técnico: Palhinha.

Árbitro: Marcos Batista.
Auxiliares: Fabrício Borges e Cláudio Roberto.

Gols: Zotti, aos 19 do 1° tempo, e Arthur, aos 10 da etapa final.

Notícias relacionadas