Araxaense estreia no gol do Furacão

Araxaense estreia no gol do Furacão

O goleiro araxaense Norberto Murara Neto, 20 anos, estreia como titular no Atlético-PR no próximo domingo (16) contra o Barueri, às 18h30, na Arena da Baixada. Ele entra no lugar de Galatto, suspenso, e a missão de parar o melhor ataque do Brasileirão até o momento (38 gols).

Em entrevista coletiva concedida à imprensa paranaense, Neto afirma que a oportunidade veio na hora certa. “A expectativa é muito grande, venho trabalhando há quase 7 anos no clube esperando essa oportunidade. Não tem momento melhor, a gente vem de três vitórias fora de casa, agora reencontrando a torcida, a confiança está lá em cima.”

Apesar de confiante, o arqueiro não esconde o nervosismo da estreia. “O nosso grupo é muito unido, tanto os mais velhos como os mais novos tem liberdade para conversar. Isso te deixa mais seguro. Mas é claro que o frio na barriga da estreia existe. A tranquilidade e saber conversar com os companheiros.”

Perfil

O araxaense Norberto Murara Neto nasceu em 19 de julho de 1989. Começou a carreira no Cruzeiro e aos 14 anos (2003) chegou ao Atlético-PR para defender o time infantil.

São seis anos no Furacão, tempo em que jogou em todas as categorias de formação, conquistando vários títulos.

Na galeria de títulos, o jovem arqueiro coleciona o Metropolitano Infantil, a Copa Brasil Sub-15, o Paranaense Juvenil, Metropolitano Juvenil, Copa Umbro Infantil e duas Copas Tribuna – uma delas este ano, sendo o goleiro menos vazado.

Notícias relacionadas