Araxaense lança série animada “Simple World”

Araxaense lança série animada “Simple World”

O publicitário araxaense Johny Daniel Silva, 27 anos, acaba de lançar uma série animada que terá mais de 25 episódios. A série “Simple World” conta a história de Devi, um jovem que sai pelo mundo em busca de respostas do seu passado do qual não consegue se lembrar.

Pelo caminho ele conhece vários lugares e faz grandes amigos, além de ir descobrindo segredos ocultos sobre a existência do mundo onde ele vive. Uma jornada, que segundo o criador da série, promete ser emocionante, cheia de desafios e lugares fantásticos.

Segundo o publicitário, a paixão pelas histórias começou quando ele era criança. Dos quadrinhos, ele resolveu dar mais vida aos desenhos.  “Fiz um curso de animação em flash para internet e usei o que aprendi para começar a criar meus próprios desenhos animados. Com o tempo fui aperfeiçoando e criando novas estórias”, afirma.

Johny destaca que seu maior objetivo é alcançar um grande número de pessoas para que seu trabalho seja reconhecido. “Talvez eu possa conseguir algum apoio ou patrocínio para terminar de desenvolver a série, podendo ficar a maior parte do meu tempo dedicando a esta arte de animação que eu amo muito fazer”, diz.

A previsão de Johny é lançar um episódio por mês. O primeiro já está no ar e você pode conferir aqui no Diário de Araxá.

A série também conta com uma página no Facebook e canal no Youtube.

Notícias relacionadas