Super banner
Super banner

Araxaense será oficializado como Representante Internacional da I.A.S

Reunião com o empresário Milton Miuheu,  e os lideres africanos, Governador de província africana, Cônsul de Bahamas e o Consul de Benim.

Dr. Fernando Navarro Marques – Doutor em Direitos Humanos, Natural de Araxá, será homenageado e nomeado nesta presente data, representante Internacional da I.A.S – Internacional Diplomatic Inter-State and Inter-Governamental no Brasil. Como representante Internacional da Instituição, onde o caberá atuar nos relacionamentos Internacionais diplomáticos entre os países da corporação internacional e demais países, sendo Grécia e o mundo. Irá atuar direto com o Governo Brasileiro, onde estará incumbido de instalar o corpo diplomático da I.A.S – Internacional Diplomatic Inter-State and Inter-Governamental no Brasil. Sendo nomeado também Embaixador Honorário da American Diplomatic Mission of International Relations, onde atuará junto com a Presidência e Vice Presidência da Instituição no Brasil.

No decorrer da solenidade o Dr. Fernando Navarro Marques, receberá do Presidente da Academia Filosófica de Letras, Ciências e Artes o Sereníssimo Grão Mestre Dom Adilson Piovezan – da Sagrada Ordem dos Cavalheiros da Fraternidade, e da Soberana Ordem Real do Mérito Eclesiástico os seguintes Títulos: Doutor Honores Causa em Direitos Humanos – Comendador Grã Cruz de Justiça – Grande Dignitário de Justiça – Honorável Mestre Acadêmico – Membro Acadêmico Correspondente – Cavalheiro de Justiça.

Na oportunidade estarão presentes representantes do Itamarati, dos órgãos instituidores dos Títulos, Comendas e Medalhas, além de autoridades municipais, estaduais e do Governo Federal.

Notícias relacionadas