Araxaenses assumem cargos de destaque na CACB

Araxaenses assumem cargos de destaque na CACB

Araxá é destaque no cenário empresarial brasileiro. Dois empresários araxaenses foram empossados em importantes cargos da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB). O empresário Emílio Parolini assumiu o cargo de vice-presidente da CACB e a empresária Marinez Gotelip é a nova vice-presidente do Conselho Nacional da Mulher Empresária.

Parolini acumula agora a nova função com o comando da Federaminas onde é presidente e devido ao seu excelente desempenho se credenciou para assumir este novo cargo de destaque entre as lideranças empresariais do país. Marinez Gotelip é diretora da Associação Comercial e Industrial de Araxá e também assumiu recentemente a presidência da Fundação Cultural ACIA.

A nova diretoria da CACB é encabeçada pelo presidente George Teixeira Pinheiro. A solenidade de posse dos novos diretores da Confederação das Associações Comerciais e Empresariais do Brasil aconteceu em Brasília (DF) na noite desta quarta-feira, 24. Prestigiaram o evento o vice-presidente da ACIA, Wellington Alves Martins, a diretora da Câmara da Mulher Empreendedora da ACIA, Marinete Maciel Campos de Melo e os empresários José Humberto Borja de Oliveira e Hamilton Resende.

A solenidade foi bastante concorrida e entre as autoridades presentes o presidente nacional do Sebrae, Guilherme Afif Domingos, o Ministro das Cidades Gilberto Kassab, além de lideranças empresariais de todas as regiões do Brasil.  A presença de dois representantes na gestão 2016/2018 da CACB, Emílio Parolini e Marinez Gotelip, coloca Minas Gerais, através de Araxá, em destaque no cenário do empresariado brasileiro.

“A solenidade de posse da nova administração da CACB constituiu-se num evento de significativa repercussão, reunindo lideranças empresariais e políticas de todo o país”, afirma Parolini. Segundo ele, é muito gratificante a sua presença e a de Marinez Gotelip na diretoria da CACB, principalmente quando a entidade passa a ter no comando o competente empresário George Pinheiro.

Emilio Parolini diz que o novo presidente da CACB é um líder empresarial dinâmico e empreendedor e que pretende realizar um trabalho inovador e relevante para as associações comerciais do Brasil. “Sem dúvida, as ações a serem desenvolvidas concorrerão para o maior empoderamento da CACB e consequentemente da Federaminas”, sustenta o líder classista mineiro.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário: