Super banner
Super banner

Araxaenses participam de reality show de aventura

Araxaenses participam de reality show de aventura

Amazing race Araxá

Os irmãos araxaenses Eduardo e Ricardo Garcia participam da versão brasileira inédita do reality show The Amazing Race. Sucesso nos Estados Unidos, o programa já teve 20 temporadas e ganhou versões pelo mundo inteiro. The Amazing Race (na tradução em português, A Corrida Incrível) estreia no Brasil no dia 7 de outubro, pelo canal Space.

A competição tem onze duplas na disputa pelo prêmio de US$ 250 mil (cerca de meio milhão de reais). Os participantes viajam por diversos países cumprindo tarefas e lutando contra o tempo para não serem eliminados.

Eduardo e Ricardo entraram no programa graças ao amigo Manoel Stefani. Fã da versão americana, Manoel não pode participar devido a uma doença incurável que o mantém na cadeira de rodas. Mas foi ele quem fez a inscrição dos irmãos.

“Queremos o prêmio para dar mais tempo e qualidade de vida para ele”, explicaram. Eles pretendem pagar um tratamento experimental na China, com um médico que diz ter uma possível cura para o problema.

O programa será dividido em 13 etapas, cada uma exibida em um episódio. The Amazing Race será exibido no canal Space, todos os domingos, às 19h, a partir do dia 7 de outubro. Às terças-feiras, às 21h, vai ao ar a reapresentação do episódio.

Notícias relacionadas