Super banner

Araxaenses participam do Torneio de Xadrez dos Jogos de Verão do Sest Senat

Araxaenses participam do Torneio de Xadrez dos Jogos de Verão do Sest Senat

Araxaenses participam do Torneio de Xadrez dos Jogos de Verão do Sest Senat 1

O Torneio de Xadrez dos Jogos de Verão do Sest Senat foi realizado no fim de semana. O evento foi disputado no Sistema Suíço de emparceiramento em quatro rodadas com tempo de reflexão de 20 minutos nocaute.

Estiveram presentes grandes nomes do xadrez araxaense e foi um torneio bem equilibrado. Ao final das quatro rodadas, o enxadrista Gilberto Rodrigues Dias sagrou-se campeão com 3,5 em 4 pontos disputados. O vice-campeão foi o enxadrista Alexandre Cobos e em 3º lugar Almerindo Elias de Oliveira Junior. A arbitragem ficou a cargo do árbitro Adriano Pena Ribeiro Lemos.

Os Jogos de Verão do Sest Senat têm continuidade nos próximos finais de semana com competições em outras modalidades esportivas. Os interessados em participar deverão entrar em contato com o por meio do email [email protected].

Os enxadristas araxaenses terão como próximo evento a quarta edição do Torneio de Verão Sesc de Xadrez Pensado 2013. O evento acontecerá nos dias 2 e 3 de fevereiro e valerá como título Absoluto de Campeão Araxaense de Xadrez Pensado 2012.

As inscrições e informações deverão ser feitas na Academia Araxaense de Xadrez situada na Avenida Imbiara, 30.

Confira a classificação final por categorias

Campeão categoria até 14 anos

Vítor Amorim Fróis

Campeão categoria até 16 anos

Alysson Pena

Campeão categoria até 18 anos

César Romero Jr.

Notícias relacionadas