Super banner

Araxaenses recebem certificados de cancelamento dos títulos do Águas do Vale

No final da tarde de ontem (18) foram entregues à 41 pessoas os certificados de cancelamento dos títulos do Águas do Vale Náutico Clube. A ação encerrou uma luta que se estendia desde 2.006 e foi acompanhada pelo vereador Jairinho Borges.

Em assembléia, o clube conquistou o direito de cobrar benefícios empreendidos no local, mesmo entre os sócios remidos. A decisão da assembléia foi ratificada por um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), feito entre o Ministério Público de Sacramento, através do promotor Dr. José do Egito de Castro Souza e o Águas do Vale. “A questão é que esta medida trouxe muita insatisfação por parte de alguns sócios da cidade. Depois de termos sido procurados por várias pessoas, resolvemos pegar esta bandeira e buscamos alternativas para o problema”, conta o vereador.

Foi formada uma comissão para discutir o assunto e aos interessados foram colocadas à disposição duas advogadas. Em assembléia ficou definido que o melhor seria a devolução do título, encerrando o compromisso de pagamento entre as partes.

Neste primeiro grupo que conquistou o certificado de devolução estão 41 pessoas. Carlos Luz é uma delas. Para ele, o recebimento do certificado representa tranqüilidade. “Estou mesmo aliviado. É como se me tirassem um peso porque a gente não sabia o que estava acontecendo no clube e como isso iria terminar. Estou satisfeito e recomendo”, ressalta.

Outro grupo de sócios ainda aguarda, através das advogadas, a entrega dos certificados de cancelamento.

Notícias relacionadas