Super banner

Araxaenses se destacam no Torneio Sudeste de Natação

Araxaenses se destacam no Torneio Sudeste de Natação

Júlia Harumi - Divulgação

Da Redação/Via Ascom – Aconteceu nos últimos dias 18, 19 e 20 o 22º Torneio Sudeste de Natação Infantil e Juvenil , no Rio de Janeiro, no complexo Aquático Maracanã – Parque Júlio Delamare. Quatro nadadores araxaenses, atletas da Mergulho Sport Center, participaram do festival e fizeram bonito.

Tiago, Vanessa, Gregório e Júlia - Divulgação

O festival reuniu cerca de 650 atletas de todo o Brasil e o evento serviu como preparação para o Campeonato Mineiro de Inverno. Os atletas de Araxá integram a equipe do Praia Clube de Uberlândia, através de parceria firmada com a Mergulho

Resultados

Júlia Harumi – Infantil II – 2° lugar 100m costas

Tiago Gregório – Infantil I – 7° lugar 100m peito

Victor Hugo – Infantil II – 8° lugar revezamento medley

Vanessa Lika – Infantil I – 16° lugar 400m livre

O técnico da Mergulho, Antônio Gregório, se diz muito contente com o resultado, já que o objetivo dos atletas era ficar entre os 16 melhores. O Campeonato Mineiro de Inverno acontece entre 30 de maio e 3 de junho, em Brasília, e também conta com a participação do atleta Caíque Machado, de 17 anos, grande promessa do clube.

“A Mergulho Sport Center tem orgulho em promover experiência e alcançar resultados, parabéns a todos os atletas e comissão técnica”, destaca a academia.

Notícias relacionadas