Super banner

Arquiteta é roubada após sacar dinheiro no banco

Arquiteta é roubada após sacar dinheiro no banco

Na terça-feira (3), por volta das 18h, a Polícia Militar compareceu ao Calçadão da rua Presidente Olegário Maciel, onde uma arquiteta de 26 anos relatou que havia realizado um saque em uma agência bancária e ao sair do local foi surpreendida por um homem que guiava uma bicicleta.

O autor tomou a bolsa da vítima contendo o dinheiro sacado e fugiu em direção à rua Mariano de Ávila. Rastreamentos estão sendo realizados na tentativa de localizar o autor.

Segurança de supermercado é ameaçado por homem que tentou furtar seu veículo

Na terça-feira (3), por volta das 22h, a PM compareceu a um supermercado no Setor Norte da cidade, onde um funcionário de 26 anos relatou que fazia a segurança do local e um homem estava tentando arrombar o seu veículo. Ao alertá-lo do crime, ele foi ameaçado de morte pelo autor e fugiu em seguida.

Os policiais iniciaram rastreamento e localizou o autor, um homem de 29 anos, logo depois Ele foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Professora tem carro furtado no bairro Novo São Geraldo

Na terça-feira (3), por volta das 21h, a PM compareceu ao bairro Novo São Geraldo, onde uma professora de 31 anos relatou de um furto do seu veículo Fiat Uno cor branca, placa GLO-6659, que estava estacionado em via pública.

Rastreamentos estão sendo realizados na tentativa de localizar o veículo e o autor do furto.

PM prende foragido nas imediações do 37º Batalhão

Na terça-feira (3), por volta das 15h, a PM abordou um indivíduo em atitude suspeita próximo ao 37º Batalhão. Ao consultar os dados pessoais do homem de 38 anos no sistema informatizado, foi verificado que em seu desfavor existia um mandado de prisão em aberto.

O indivíduo foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *