Super banner
Super banner

Arromba loja na Olegário Maciel, mas esquece carteira de identidade na fuga

Arromba loja na Olegário Maciel, mas esquece carteira de identidade na fuga

Na madrugada de hoje (12), a Polícia Militar (PM) prendeu um homem suspeito de arrombamento a uma loja da rua Presidente Olegário Maciel, Centro.

Segundo o solicitante, funcionário da empresa de monitoramento de alarmes, ocorreu um arrombamento em uma loja de móveis, onde alguém havia quebrado um dos vidros da fachada. O alarme disparou e na pressa para fugir o autor deixou cair a sua carteira com documento identidade. Além disso, havia dois relatórios de pesquisa criminal em nome suspeito, nos quais constavam processos por crime de furto.

Ao ver a fotografia, o solicitante lembrou de ter cruzado com um homem com as mesmas características, o qual seguiu sentido ao bairro São Pedro. Os policiais militares iniciaram rastreamento e obtiveram êxito na localização e prisão do suspeito, que foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, ficando à disposição da Justiça.

O suspeito confirmou que a documentação era sua, no entanto, alegou que o vidro foi quebrado por causa de um tombo e que não tinha a intenção de furtar, pois, devido ao susto, nem percebeu que sua carteira havia caído.

São Geraldo

Menor agride desconhecido

A PM aprendeu um adolescente de 16 anos por lesão corporal, na noite de ontem (11), no bairro São Geraldo.

Segundo a vítima, estava em um bar na rua Pará, sentado de costas para a via. De repente, um adolescente desconhecido, apresentando-se bastante agressivo e agitado, passou a lhe desferir pedradas, lhe acertando e causando lesões na cabeça e no corpo.

Após as agressões, o adolescente fugiu, porém, as testemunhas informaram aos policiais as características o autor, o qual foi localizado e aprendido por lesão corporal.

A vítima desconhece o motivo das agressões.

Notícias relacionadas