Super banner

Arthur faz cinco na goleada do Grei em cima do Ferroviário

Arthur faz cinco na goleada do Grei em cima do Ferroviário

O artilheiro Arthur foi o grande nome na goleada do Grei em cima do Ferroviário, na manhã de hoje (19), no campo Chácara Dona Adélia, pela décima rodada do Campeonato Amador. Arthur balançou as redes cinco vezes na goleada do Grei por 6 a 0 e deixa o Ferroviário em situação complicada no Amadorão. Na próxima rodada, o Grei tem o vice-líder Dínamo pela frente; já o Ferroviário aposta suas fichas contra o Ferrocarril.

> Classificação do Amadorão
>
Tabela de jogos do Amadorão

Arthur faz três no 1° tempo

O Ferroviário entrou em campo sem o treinador Janinho, que deixou o cargo, e desfalcado de peças importantes, como Eduardo e Lucas Manguinha. Melhor no jogo desde o início, o Grei não teve dificuldades em abrir o placar a golear a equipe tricolor.

Arthur fez linda jogada de fora da área e chutou forte, no ângulo esquerdo de Carlos, aos 27 minutos, para fazer 1 a 0 para o Grei. No minuto seguinte, Ronaldo, também de fora da área, chutou rasteiro e Carlos não chegou a tempo de evitar o segundo.

Com fome de gols, Arthur ainda fez mais dois no primeiro tempo. Aos 42, ele desviou de cabeça a cobrança de falta de Ronaldo e, aos 45, cobrando pênalti, ele deixou sua equipe com ampla vantagem na partida.

E dois no segundo

Mal começou a segunda etapa e Alexandre Bodão fez pênalti em cima Ronaldo, aos 2 minutos. Na cobrança, novamente Arthur. O atacante foi para a batida e deslocou o goleiro Carlos.

Com a vantagem de cinco gols, o jogo deu uma esfriada e o Ferroviário não consegui diminuir, mesmo com o Grei esperando a equipe no campo de defesa. E numa jogada de bola parada, Arthur fez o sexto do Grei e o quinto dele, fechando a goleada, aos 32.

Germano cobrou escanteio, a zaga do Ferroviário ficou olhando e Arthur meteu a cabeça na bola, desviando para o canto direito de Carlos, que foi nela, mas não achou nada.

Ficha técnica

Ferroviário: Carlos, Teteu, Alessandro (Daniel), Itinho e Ronis; Alexandre Bodão (Léo), Igor (Joel), Alexandre Ibiá (Téo) e Eltinho; Cabeça e Davi (Coquinho).
Treinador: Paulinho.

Grei: Marcílio, Dunguinha, Niquimba, Índio e Thiago Piriá (Samuel); Fernando Henrique (Netinho), Edmilson (Lequinha), Ezequiel (Luquinha) e Ronaldo (Germano); Arthur e Vagner Love.
Treinador: Celinho.

Árbitro: Marcílio Adriano.
Auxiliares: Noel Pereira França e Gilberto Alvim Borges.

Cartões amarelos: Igor e Eltinho (Ferroviário); Fernando Henrique, Edmilson e Luquinha (Grei).

Gols no 1º tempo: Arthur (3), aos 27, 42 e 45 minutos, e Ronaldo, aos 28.

Gols no 2º tempo: Arthur (2), aos 2 e aos 36.

Notícias relacionadas