Super banner
Super banner

Asfaltamento da estrada da Antinha está a todo vapor, diz prefeitura

Asfaltamento da estrada da Antinha está a todo vapor, diz prefeitura

Foto: Sérgio Gomes

Máquinas e homens trabalham em ritmo acelerado na obra de asfaltamento da estrada da Antinha, já tendo inclusive um primeiro trecho pronto para receber a camada de asfalto.

Funcionários da empresa Vecol, vencedora da licitação, trabalham em vários pontos da via. O primeiro trecho já deve receber a camada asfáltica em breve. Outra grande faixa da pista recebe o cascalho que já é compactado e preparado para a base. Enquanto isso outras equipes cuidam do sistema de direcionamento das águas pluviais, com tubulações e canaletas.

O prefeito de Araxá, Jeová Moreira da Costa, acompanha diariamente o andamento da obra, pois o anúncio da pavimentação asfáltica da primeira estrada rural de Araxá foi, segundo ele, bastante elogiado pelos usuários daquela via, principalmente os produtores rurais.

Quem passa pelo local percebe que a empresa trabalha em ritmo acelerado com muitas máquinas, homens e caminhões. “Dentro de pouco tempo não haverá mais problema com poeira e lama, com a chegada do asfalto que beneficiará a todos”, destaca o prefeito.

Na mesma empreitada está a equipe da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, comandada pelo secretário Wander Prugger, que realiza toda a limpeza inicial no trecho a ser asfaltado.

Notícias relacionadas