Super banner
Super banner

Assaltam em Ibiá e são presos em Araxá

Assaltam em Ibiá e são presos em Araxá

A Polícia Militar realizou a prisão de dois homens que praticaram furto na cidade de Ibiá. Eles foram presos no início da manhã de hoje (5), no Terminal Rodoviário de Araxá.

Segundo o solicitante, ele estava em Ibiá, na madrugada de hoje, quando foi abordado por dois homens, armados com revólver, os quais agrediram o solicitante e furtaram de seu bolso a quantia de R$ 725 em dinheiro, fugindo em seguida.

A Polícia Militar iniciou rastreamento e logrou êxito na prisão dos autores no Terminal Rodoviário de Araxá.

Centro

Duas mulheres são presas e uma menor apreendida por furto

A Polícia Militar (PM) foi acionada na tarde de ontem (4) e compareceu à rua Belo Horizonte, onde duas mulheres foram presas e uma menor infratora envolvidas em furto. 

Segundo a solicitante, três mulheres estiveram em seu comercio experimentando roupa, ele presenciou uma delas saindo do trocador usando uma calça jeans, marca galáxia, por baixo de suas vestes, sem pagar.

Ao serem abordadas pela solicitante, as mulheres fugiram, a Polícia Militar iniciou rastreamento e logrou êxito na localização e prisão das duas autoras e apreensão da menor infratora.

A PM também recuperou as duas calças jeans furtadas e as autoras, juntamente com a menor infratora foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil.

Bom Jesus

Furto consumado em estabelecimento comercial

A Polícia Militar foi solicitada nesta quinta-feira e compareceu à av. Danilo Cunha, bairro Bom Jesus, onde ocorreu um furto.

Segundo o solicitante, ao chegar em seu estabelecimento comercial, notou que o local havia sido arrombado, a parede externa foi quebrada com um soquete e os autores furtaram os seguintes objetos: uma serra tico-tico Delfox, uma serra tico-tico, Bosch, uma parafusadeira Delfox, duas parafusadeira Bosch, uma lixadeira Bosch, uma potência pirâmide, nove travas elétricas e dois aparelhos de CD, marca Pioneer.

A Polícia Militar iniciou rastreamento para localizar e prender os autores, mas até o momento não obteve êxito.

Notícias relacionadas