Super banner

Assaltante de clínica de estética é preso pela Polícia Civil

Assaltante de clínica de estética é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil prendeu o homem que roubou um Corsa vermelho (abandonado na rua Franklin de Castro), dois celulares e R$ 30 em dinheiro em uma clínica de estética da avenida Getúlio Vargas, Centro, na tarde desta quarta-feira (18). De posse das características do autor relatadas pelas duas vítimas, que foram ameaçadas com uma faca e trancadas no estabelecimento, os policiais localizaram Francisco Holanda de Melo Neto (Alemão) quando ele caminhava pela rua Pará, bairro Leblon, por volta das 13h desta quinta-feira (19).

De acordo com o delegado Sandro Montanha de Souza Negrão, Alemão confessou o roubo e outros dois crimes contra o patrimônio que teriam sido praticados no mesmo dia por ele estão sendo apurados. Uma faca, que não foi utilizada no assalto à clínica, também foi apreendida.

Até o momento, Alemão vai ser indiciado por crime de roubo e a pena prevista é de 4 a 10 anos de prisão. Ele também confessou ser viciado em crack.

Além de Sandro Montanha, participaram da operação o delegado Luiz Henrique Rigolon Dechiche e os agentes Paulo Verçosa, Heitor Montandon, Bruno Nogueira e Bruno Pinheiro.

Notícias relacionadas