Super banner

Assaltante foge após gritos de criança, mas é preso pela PM

Assaltante foge após gritos de criança, mas é preso pela PM

Assaltante foge após gritos de criança, mas é preso pela PM 1

A Polícia Militar compareceu a rua Alcino Rosa dos Santos, Bairro Domingos Zema, na noite de ontem (24), onde ocorreu uma tentativa de roubo.

Os militares chegaram ao local após solicitação de vizinhos da vítima G.N.S., 46 anos, que alegavam terem ouvindo gritos apavorados da vítima e de seu filho de 2 anos. No local, a vítima relatou que ao chegar à residência, onde utiliza apenas como depósito para ferramentas de trabalho e materiais diversos, deparou com a porta dos fundos arrombada.

Em seguida, eles viram um homem sair de um dos banheiros com uma arma em punho, ordenando que a vítima tampasse a boca da criança com fita adesiva, a fim de que ela parasse de gritar.

Ao perceber que não lograria êxito na ação, devido os gritos da criança que estava assustada, e ao notar a aproximação das viaturas da Polícia Militar, o autor evadiu sem levar nada pulando o muro dos fundos, deixando duas camisetas no local.

Os policiais militares iniciaram rastreamentos e localizaram um indivíduo com as mesmas características físicas passadas tendo ele tentado evadir dos militares na av. Washington Barcelos, porém foi abordado e reconhecido pela vítima e as camisetas deixadas na residência foram reconhecidas pela mãe do autor como sendo dele. O autor foi identificado como R.S.G., 32 anos.

Diante dos fatos, o autor foi preso em flagrante delito e conduzido a Delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas