Super banner

Assalto a mão armada a supermercado no Urciano Lemos

Assalto a mão armada a supermercado no Urciano Lemos

Neste fim de semana, a Policia Militar compareceu à rua Aladir Batista Alves, bairro Urciano Lemos onde ocorreu um assalto a mão armado a supermercado.

Segundo o solicitante, um indivíduo desconhecido, trajando camisa de cor escura, calça jeans e boné de cor amarela, armado com um revólver calibre 22, entrou no supermercado e anunciou o assalto.

Em seguida, ele pegou todo o dinheiro dos caixas, cerca de R$ 1.000 em dinheiro. Após o roubo o autor fugiu em uma bicicleta, em direção ao canil municipal. Segundo o solicitante, este autor tem as mesmas características do indivíduo que furtou sua motocicleta há dois anos.

A Polícia Militar, após receber informações sobre as características do autor, iniciou rastreamento para localizá-lo e prendê-lo. O Registro de Eventos de Defesa Social (REDs) foi registrado e entregue a Delegacia de Policia Civil para que o fato seja investigado.

Bom Jesus

Três homens são presos com drogas

Na madrugada de sábado (3), por volta de 2h, a Policia Militar compareceu à rua Jason Armando de Paula, bairro Bom Jesus e prendeu três homens envolvidos com o tráfico de drogas.

As prisões ocorreram durante patrulhamento preventivo realizado pela Polícia Militar, onde três indivíduos estavam em atitudes suspeitas, os quais ao perceberem a aproximação da viatura policial e tentaram fugir, pulando os muros das residências. Porém, foram localizados e com um dos autores foram aprendidas 12 pedras de crack e R$ 20 em dinheiro. Ele foi preso juntamente com os outros dois envolvidos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Boa Vista

Preso por servir bebida alcoólica para menor

Na madrugada de domingo (4), a Polícia Militar compareceu à rua Euclides Ferreira da Costa, bairro Boa Vista e prendeu um homem  por servir bebida alcoólica a menor de idade.

Segundo o solicitante, um comissário de menores de Araxá, ele chegou ao local conhecido por Castelinho onde acontecia uma festa de aniversário. Porém, no local deparou-se com três menores de idade fazendo uso de bebidas alcoólicas e um deles estava muito embriagado.

Em contato com o organizador, este informou que não tinha alvará, nem autorização para realizar a festa. Ele foi preso em flagrante delito por servir bebida alcoólica a menor de idade e os três infratores foram apreendidos, os quatro foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas