Super banner

Assalto à mão armada em farmácia

A Policia Militar foi solicitada e compareceu em um estabelecimento comercial, localizado na av. Amazonas, bairro São Geraldo, onde ocorreu um assalto à mão armada na última sexta (25).

A solicitante, uma mulher de 29 anos de idade, funcionária da Farmácia, relatou aos policiais que se encontrava trabalhando, no balcão, quando foi abordada por um individuo, com arma na mão. Ele anunciou o assalto, ordenou a solicitante que deitasse no chão e pegou todo o dinheiro do caixa. A solicitante informou que o assaltante, de aproximadamente 20 anos, fugiu em uma motocicleta de cor preta. A Policia militar iniciou rastreamento para localizar o assaltante, porem até o momento não obteve êxito. O boletim de ocorrência foi entregue na delegacia de Policia Civil para que o roubo seja investigado.

Santa Terezinha

Comerciante é preso por servir bebida alcoólica para menor
                                 
Na madrugada de domingo (27), no interior do Parque de Exposições, a Polícia Militar foi acionada pelos integrantes do juizado de menores, os quais flagraram um vendedor de uma barraca entregando um copo com bebida alcoólica para uma menor.

O fato foi confirmado por testemunhas, sendo os vendedores presos em flagrante delito por vender e servir bebida alcoólica a menor de idade. Eles foram conduzidos para a Delegacia de Policia Civil e qualificados no boletim de ocorrência como Dieny Junio de Freitas, 21 anos de idade, residente na rua Mato Grosso(Patos de Minas) e Wendel Vilela Silva, 27 anos de idade, residente na rua Ouro Preto, bairro Lagoinha (Patos de Minas).

São Geraldo

Presa mulher que furtou em supermercado

Na noite de sábado (26), a PM compareceu na Avenida João Paulo II e prendeu uma mulher que estava furtando em um supermercado. O gerente do supermercado relatou aos policiais que a envolvida foi flagrada pelo circuito interno de imagens da loja furtando nas prateleiras, o solicitante aguardou a saída da envolvida com as mercadorias e a abordou.

Com a chegada da PM, a envolvida foi presa em flagrante delito, conduzida para a Delegacia de Policia Civil, sendo qualificado no boletim de ocorrência como Maria Conceição dos Santos Afonso, 41 anos de idade, residente na rua Piauí, bairro São Geraldo.

Centro

Preso homem que dirigia embriagado

Na noite de ontem (27), a PM prendeu um homem que estava dirigindo embriagado.

Através de denuncia anônima a Policia Militar foi informada que um veículo GM/Chevette estava transitando na av. Imbiara, em alta velocidade, e realizando manobras perigosas.

Os policiais depararam com o veículo, ainda na avenida, estava transitando com os faróis apagados. Abordaram o veículo e notaram que o condutor estava com visíveis sintomas de embriaguez, foi realizado o teste do bafômetro, sendo constatado índice de teor alcoólico. Os militares realizaram a prisão em flagrante delito, recolheram a CNH, o veículo foi removido e foram lavradas três multas de trânsito.

Cincinato de Ávila

Preso homem por praticar vários furtos

A Polícia Militar compareceu na rua dos Beijas Flores, na tarde de sexta (25), onde foi preso um homem em virtude de mandado de busca e apreensão.

As militares de posse do mandado judicial realizaram as buscas na residência do envolvido conhecido por “Baianinho”. No local foram encontrados vários objetos furtados, entre bicicletas, aparelhos eletrônicos, ferramentas, etc. O envolvido foi qualificado no boletim de ocorrência como Gilson Costa do Nascimento, 32 anos de idade, residente na rua Dos Beijas Flores. Baianinho foi preso em virtude do mandado e conduzido para a delegacia de Polícia Civil.

Notícias relacionadas