Super banner
Super banner

Assalto à mão armada em mercearia no Centro

Assalto à mão armada em mercearia no Centro

A Polícia Militar compareceu a um supermercado, na tarde de ontem (7), situado na rua Presidente Olegário Maciel, Centro, onde a vítima E.G, 80 anos, estava atendendo um cliente, quando adentrou um indivíduo armado com um revólver de cor preta, bastante nervoso e gritando “passa o dinheiro”.

Em ato contínuo, o bandido pegou parte do dinheiro que estava na caixa registradora. Nesse momento, o senhor de 80 anos tentou contê-lo segurando a sua mão, porém o autor conseguiu roubar R$ 500 em dinheiro e evadiu tomando rumo ignorado.

Segundo informações da vítima e de uma testemunha, o indivíduo aparentava ter de 20 a 30 anos de idade; é moreno, magro, cabelo preto, estava trajando camiseta e calça preta e havia um segundo autor que o aguardava do lado de fora em uma motocicleta, sem mais dados.

Foram realizados rastreamentos no intuito de localizar e prender os autores, porém sem êxito.

Vila Estância

Furta televisão pra comprar drogas e acaba preso

A Policia Militar esteve na rua Eustogio Pinheiro, bairro Vila Estância, na noite de ontem (7), onde segundo a solicitante A.E.M.N, 51 anos, seu filho F.M.N, 33 anos, é usuário de drogas e que no quarto da solicitante ficam algumas roupas do filho, porém este quarto permanece sempre trancado pois seu filho furta os objetos para comprar drogas.

A mãe ainda relatou que por volta das 22h, o autor pediu a sua cunhada que abrisse a porta do quarto para pegar alguns pertences, momento em que ele entrou rapidamente no quarto e furtou uma televisão de propriedade de sua mãe e fugiu.

No momento em que os policiais se encontravam no local, o autor apareceu com a televisão e a devolveu para sua mãe, porém ao ter seu nome consultado no sistema informatizado da Policia, constatou-se que havia um mandado de prisão em aberto para o autor, sendo que ele havia fugido de uma penitenciaria da cidade de Uberaba.

Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Policia Civil.

Notícias relacionadas