Super banner

Assessor político é morto a tiros

Assessor político é morto a tiros

Fotos: IML

Da Redação – O ex-assessor de Comunicação da Prefeitura de Araxá e assessor político, Túlio Maneira (Tulinho), de 46 anos, foi morto na noite deste sábado (25) quando chegava em sua casa na rua Franklin de Castro, no Centro. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima voltava de um bar quando foi assassinada a tiros.

Vizinhos disseram que logo após o barulho dos tiros uma pessoa passou correndo pela rua. As causas do crime ainda são desconhecidas. A PM foi acionada pelo irmão da vítima, que encontrou Túlio já sem vida caído no alpendre de casa.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Local (IML). A PM faz rastreamentos desde o momento do crime para tentar localizar a prender o possível autor e a Polícia Civil já deu início às investigações. O IML informou que cinco tiros, provalvemente de um revólver calibre 38, acertaram o assessor. Este foi o quarto homicídio registrado em Araxá em 2012.

Tulinho Maneira era uma pessoa bastante conhecida em Araxá, principalmente no meio político e jornalístico. Atualmente trabalhava como assessor parlamentar do deputado federal Diego Andrade (PSD) e presidia a comissão provisória do PRTB em Araxá. Também atuou como radialista.

Notícias relacionadas