Super banner

Assessoria de Esportes vistoria campos que vão receber os jogos do Ruralão

Assessoria de Esportes vistoria campos que vão receber os jogos do Ruralão

A Prefeitura de Araxá, por meio da Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural (Amear), vistoriou os campos localizados na zona rural que receberão os jogos da 1ª fase da 25ª edição do Campeonato Ruralão. O assessor José Antunes Soares Júnior (Dedé), acompanhado pelo servidor Marco Aurélio Silva Melo (Thié), vistoriou no início da semana, os campos da Capela (Alto da Serra), Fazenda Campos e dos distritos da Antinha e do Itaipu.

A Prefeitura de Araxá vai promover a competição pela segunda vez consecutiva. De acordo com Dedé, os campos se encontram em bom estado de conservação para a prática do futebol e foram aprovados para o Ruralão Bodas de Prata.

Com a aprovação dos quatro campos, a 1ª fase da competição da 25ª edição do Ruralão será disputada somente na zona rural. Já os jogos das fases semifinal e final serão disputados no Estádio Municipal Fausto Alvim.

A edição deste ano contará com a participação de treze equipes, quatro a mais em relação ao ano passado, quando o Ruralão foi alusivo aos 150 anos de Araxá.

Os times participantes são o Cala Boca, Casinhas, Chácara Dona Adélia, Bonsucesso, Fazenda Campos, Fazenda Estrela Azul, Fazenda Máfia, Fazenda Nossa Senhora Aparecida, Fazenda Santa Luzia, Gondins, Itaipu, Juventude Antinha e Morro da Mesa.

A Assessoria Municipal de Esportes Amador e Rural vai realizar uma reunião com os clubes na próxima semana, em data ainda a ser confirmada, para finalizar o regulamento do Ruralão Bodas de Prata.

 

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *