Super banner

Associação Araxá Taekwondo Clube recebe certificados e congratulações

Associação Araxá Taekwondo Clube recebe certificados e congratulações

A Associação Araxá Taekwondo Clube, do professor Evandro Carlos da Silva, recebeu nesta semana três importantes certificados e congratulações da Fundação Abrinq, Assembleia Legislativa de Minas Gerais e Federação de Taekwondo do Estado de Minas Gerais.  Segundo ele, as premiações fazem parte do reconhecimento do trabalho e de suas atividades como atleta.

“É muito importante para mim, particularmente, porque é um dever de cidadão que eu devo cumprir, até mesmo pelas minhas conquistas e pelos dons que Deus me deu. Eu tenho como obrigação de trabalhar com projetos sociais, na ajuda de pessoas carentes e na formação do caráter com cidadãos”, diz Evandro.

“Esta honraria que a Associação Araxá Taekwondo recebeu por esses seis anos de utilidade pública e de incentivo cultural e educativo ao esporte nos traz uma satisfação muito grande”, acrescenta.

Associação Araxá Taekwondo Clube recebe certificados e congratulações 1

Trabalhos desenvolvidos

Taekwondo Combate à Fome – projeto que arrecada alimentos para entidades filantrópicas.

Taekwondo Antidrogas – iniciativa com palestras dentro e fora da academia com palestras visando coibir o uso de drogas e incentivar a prática do esporte.

Defesa Pessoal – trabalho desenvolvido com os atiradores do Tiro de Guerra.

Aulas de Taekwondo – a partir da semana que vem, no Caic (48 alunos). Atividade multidisciplinar e que envolve aulas de história e matemática.

Taekwondo Amigo do Menor – atletas da academia participam de apresentações em eventos culturais do calendário da cidade.

Notícias relacionadas