Super banner

Associação Comercial e Industrial de Araxá lança novo site

Associação Comercial e Industrial de Araxá lança novo site

Associação Comercial e Industrial de Araxá lança novo site 1

A Associação Comercial e Industrial de Araxá (Acia) lançou um novo layout do seu site na internet. Além do novo visual mais moderno e funcional, o novo site da Acia está mais completo e com muitas informações e ferramentas de interesse dos empresários.

O novo site da Acia traz algumas novidades como, por exemplo, o Impostômetro, um medidor estatístico difundido pela Associação Comercial de São Paulo que contabiliza os tributos arrecadados no Brasil, pela União, Estados e Municípios. Acompanhe os números que são atualizados instantaneamente e que já ultrapassam R$ 1 trilhão.

Também estão disponíveis novos links, como Fluxo de Caixa Online, em parceria com a Debit, cotação do Dólar e do Euro, FGV Online com cursos a distância gratuitos, entre outros. O site ainda disponibiliza a previsão do tempo em Araxá e no Brasil através do Clima Tempo.

O internauta ainda poderá ter acesso a informações nacionais e internacionais relevantes através dos destaques do Diário do Comércio com notícias de Economia, Tecnologia, Política, Turismo, Cultura, Opinião, Esporte e Cidades. O link da Certisign oferece aos empresários a possibilidade de adquirir o seu Certificado Digital de forma rápida e descomplicada.

O endereço eletrônico é www.aciaraxa.com.br

Notícias relacionadas