Super banner
Super banner

Associação Cultural, Artística e Talentos de Araxá tem nova diretoria

Associação Cultural, Artística e Talentos de Araxá tem nova diretoria

A Feirinha de Artesanato e Produtos da Terra de Araxá localizada, na rua Presidente Olegário Maciel ao lado do antigo Cine Brasil, tem nova diretoria. Formalizada com o nome de Associação Cultural, Artística e Talentos de Araxá (Acata), empossou para o biênio 2016/2018 a presidente Elizabeth Pereira da Silva, a tesoureira Terezinha Marina Bento, a secretária Maria Abadia e a conselheira Maria de Fátima.

O espaço funciona de segunda sexta-feira, das 8h às 18h, já aos sábados, das 8h às 14h. A feira fica bem no centro da cidade é conhecida por ser eclética, popular, voltada para atender a comunidade araxaense, mas também estruturada com produtos e serviços diferenciados para turistas e visitantes.

Criada há cerca de três anos, a Feirinha de Artesanato tem o objetivo de apoiar a produção e comercialização de produtos artesanais, oferecendo espaço adequado para a venda direta junto ao público. O espaço visa promover geração de renda e emprego, incentivando ainda o resgate e preservação da arte, cultura, produtos da terra e serviços locais. São 40 barracas estruturadas com serviços e produtos variados. As opções vão do artesanato a culinária mineira na praça de alimentação.

Notícias relacionadas

Inscreva-se
Me avise:
guest
0 Comentários
Comentários em linha
Mostrar todos os comentários
0
Deixe seu comentário para essa notícia!x