Super banner

Associação dos Aposentados promove posse de nova diretoria

Associação dos Aposentados promove posse de nova diretoria

Foto: Caio Aureliano

DA REDAÇÃO/CAIO AURELIANOA Associação dos Aposentados e Pensionistas de Araxá (AAPA) promoveu solenidade para posse da nova diretoria nesta segunda-feira (3) em sua sede localizada na Rua Renê Teixeira, n°225, bairro Santa Rita. A nova presidente é Antônia Julma Guimarães Notoroberto que entra no lugar de Maria Martha Mariano.

Julma atua como nova presidente da associação no triênio 2013-2016. “Nós estamos querendo inovar na área social, área de saúde, queremos montar grupos de teatro e quadrilha da associação e reativar o coral, essas são as nossas metas. Queremos modificar também a sede da associação que está carente de algumas coisas como fazer uma melhor pintura e definir a pista de dança”, diz a nova presidente.

Atualmente, 4 mil aposentados fazem parte das atividades da associação no que se refere a entretenimento, lazer, saúde, dentre outros setores. O vereador Sargento Amilton é o vice-presidente da associação. “Nós temos uma missão de buscar de voltar aquele aposentado e pensionista que está ausente na associação. A associação não tem dono. O dono é todos os aposentados e pensionistas que são associados. Eu conto com a colaboração de todos vocês”, ressalta o vereador.

A solenidade contou com as presenças dos vereadores Juninho da Farmácia (DEM) e Néia da Uninorte (PDT), que ao lado do Sargento Amilton, representaram a Câmara Municipal no evento.

Representando o prefeito Jeová Moreira da Costa (PDT) quem esteve presente foi o secretário municipal de Desenvolvimento Humano, José Domingos Vaz (PDT).

Chapa

Presidente: Antônia Julma Guimarães Notoroberto

Vice-presidente: Amilton Marcos Moreira

1° secretário: Mário dos Reis de Oliveira

2° secretária: Marta Maria de Oliveira

1° tesoureiro: Ruy Paula Mezeck

2° tesoureiro: José Divino Pereira

Diretor Social Lazer e Turismo: Terezinha Gomes

Vice-diretora Social Lazer e Turismo: Maria José dos Reis

Conselho Fiscal

Jair dos Reis de Paiva

José Desidério

José Alberto Gonçalves

Suplente Conselho Fiscal

Juvenal Machado Fagundes

Paulo Roberto de Carvalho

Daniel Vieira

Notícias relacionadas