Asttran reabre retorno na avenida Antônio Carlos

Asttran reabre retorno na avenida Antônio Carlos

A Assessoria Municipal de Trânsito e Transportes (Asttran) liberou, nesta quinta-feira (26), o retorno que fica no canteiro central da avenida Antônio Carlos. A medida foi solicitada por Miguel Júnior enquanto prefeito interino de Araxá. Como Jeová Moreira da Costa voltou ao cargo, ainda há a possibilidade de mudanças ou interferências no local.

Os vasos que fechavam a pista do retorno para quem descia a avenida Antônio Carlos foram retirados. O entorno foi sinalizado e tachões fixados na pista para organizar a passagem dos carros. A partir de agora, quem vem da rua Calimério Guimarães está proibido de acessar o retorno. A orientação é que os condutores contornem o Teatro Municipal.

Quem desce a avenida e deseja entrar na rua Capitão José Porfírio também terá que contornar o teatro, já que a sinalização proíbe o retorno e mudança de faixa antes do fim dos tachões.

As medidas foram feitas para dar mais fluidez ao trânsito no local. Segundo a Asttran, cerca de 1,7 mil veículos passam pela avenida em horários de pico.

Quem desrespeitar a sinalização pode ser multado. 

Notícias relacionadas