Super banner

Atividades do Sesc Verão começam neste fim de semana

Atividades do Sesc Verão começam neste fim de semana

Atividades do Sesc Verão começam neste fim de semana 1

Com o objetivo de estimular a prática de atividades físicas na época mais quente do ano, o Sesc Verão tem início no próximo sábado (2), em Araxá. A partir do próximo final de semana, a Unidade Sesc Araxá oferece ações de lazer e esportivas. O projeto será realizado aos finais de semana, até o dia 24 de fevereiro. A programação é gratuita e voltada para os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo e dependentes, bem como, os usuários das Unidades Sesc (matriculados com carteirinha atualizada).

Para participar não é necessário fazer inscrição. As ações serão desenvolvidas a partir das 8h e incluem atividades para todas as idades. Para abrir a programação, uma aventura radical. Os presentes poderão participar de um rapel. Além disso, o roteiro inclui torneios de xadrez, futsal, vôlei, peteca e natação; hidroginástica; caça ao tesouro; oficina de pintura; exposição de livros; aferição de pressão arterial e glicemia capilar; e muito mais.

Encerrando o Sesc Verão, no dia 24 de fevereiro, haverá um festival de sorvete, a partir das 11h. Confira a programação completa na Unidade.

Serviço

Sesc Verão

Data: 2 a 24 de fevereiro (finais de semana)

Horário: a partir das 8h

Local: Sesc Araxá – rua Dr. Edmar Cunha, 150 – bairro Santa Terezinha

Notícias relacionadas