Super banner
Super banner

Atletas de Araxá sobem no ponto mais alto do pódio em Uberaba

Atletas de Araxá sobem no ponto mais alto do pódio em Uberaba

Fran e Thiago

Atletas de Araxá representaram o município na 1ª etapa do Duatlhon Cross Terra que ocorreu em Uberaba neste sábado (18).

Franciely Teixeira da Equipe Tendência Outdoor conquistou o 1º lugar geral na categoria Duathlon Cross Individual Feminino. Segundo a atleta, foi uma prova rápida e ao mesmo tempo difícil. “Foram 7 km de corrida de montanha e 26 km de mountain bike. Circuito bastante travado e bastante diversificado, que contou com singletracks, subidas e descidas muito técnicas”, diz Franciely.

Já na modalidade Corrida de Montanha de 13 km, o araxense Tiago Moscardini, também atleta da Equipe Tendência Outdoor conquistou o 1º lugar na sua categoria 35-44 anos e ficou na 2ª posição do geral. O atleta e treinador/coordenador do Tendência Outdoor Araxá/Uberlândia Fredy Guerra foi 2° colocado na categoria 20-34 anos e 6º lugar no geral.

O campeão geral do Duathlon Cross masculino foi o conhecido da elite do MTB nacional, “Monobloco”, no masculino e na corrida de montanha Adriana Pacheco, também da equipe Tendência Outdoor de Uberlândia, foi campeã geral.

Pela cidade de Araxá, Gustavo Valeriano e Felipe Zago ficaram entre os 10 primeiros colocados na categoria Duathlon Individual Masculino.

 

Notícias relacionadas