Super banner

Através de denúncia, PM prende autores por associação ao tráfico

Através de denúncia, PM prende autores por associação ao tráfico

Através de denúncia, PM prende autores por associação ao tráfico 1

Neste domingo (12) por volta das 16h, após denúncia anônima via 190 que relatou atividade de tráfico de drogas no Bairro Céu Azul, em Santa Juliana. A Polícia Militar compareceu a rua Sagrado Coração de Jesus, e com autorização de um dos moradores que estava sentado na entrada da casa realizou buscas na residência alvo da denúncia.

Durante a busca foram achadas 36 pedras de crack no quarto da autora C.M.S de 72 anos. Foi encontrado diversos sacos, utilizados para o embrulho da droga e a quantia de R$ 579, valor obtido provavelmente com tráfico de drogas.

Na residência estavam a autora C.M.S e o autor E.M.E de 37 anos. Os autores alegaram não serem os proprietários da droga encontrada. Ambos foram presos por associação ao tráfico de drogas.

Em um barraco, nos fundos do lote, foi encontrado o autor E.G.S de 49 anos com uma pequena porção de maconha. Na residência foram encontradas 5 capas de celulares (case), reconhecidas por uma vítima de furto ocorrido em data passada, o que caracterizou o crime de receptação cometido pelos autores.

Em consulta aos nomes dos autores foi constado que estava em aberto um mandado de prisão em desfavor do autor E.G.S, que também foi preso. Os autores C.M.S e E.M.E possuem diversas passagens na polícia, inclusive por tráfico de drogas.

Notícias relacionadas