Autor de assalto é preso após deixar carteira de trabalho cair durante fuga

Autor de assalto é preso após deixar carteira de trabalho cair durante fuga

Nesta quarta-feira (14), por volta das 17h, a Polícia Militar (PM) foi acionada na avenida Vereador João Sena, Centro, onde um adolescente de 16 anos relatou que foi abordado por um  indivíduo que lhe ofereceu um celular para compra. Com a negativa do jovem, o autor anunciou o assalto, simulando estar com uma arma embaixo da roupa. O autor levou aproximadamente R$160 reais da vítima.

Durante a fuga, o autor deixou cair sua carteira de trabalho e foi identificado como W.F.G de 26 anos. Os policiais conseguiram localizar o autor, que foi preso.

João Ribeiro

PM registra lesão corporal

Nesta quarta-feira (14), por volta das 12h, a Polícia Militar (PM) compareceu na rua Claudio José de Faria, Bairro João Ribeiro, onde uma adolescente de 17 anos relatou que estava na casa dos avós fazendo faxina quando sua tia A.A.F de 53 anos, após um desentendimento passou a xingá-la e a agrediu.

O avô da vítima, 79 anos, tentou intervir e acabou com um ferimento no braço. Após o ocorrido, a autora A.A.F passou mal e foi levada para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). A adolescente e seu avô também foram encaminhados ao hospital, medicados e liberados.

Os familiares relataram que a autora tem gerado problemas à família há algum tempo. Em seu quarto os policiais apreenderam uma barra de ferro que a autora costuma usar para ameaçar os familiares.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário: