Super banner

Autor de estelionato em lotérica e localizado e preso pela PM

Autor de estelionato em lotérica e localizado e preso pela PM

A Polícia Militar compareceu nesta terça-feira, por volta das 10h, em uma lotérica no centro da cidade de Araxá, onde um homem de 26 anos, residente na cidade de Ituiutaba, esteve no local com intenção de pagar algumas contas com cheques, porém, no sábado dia 27 de fevereiro do corrente ano, o mesmo homem esteve nesta mesma lotérica onde pagou diversas contas com valor aproximado de R$9.000,00 com outros cheques, que foram identificados como cheques clonado de clientes de outras agências bancárias de Araxá, sendo que uma das funcionárias reconheceu o homem, e pediu que a uma colega de serviço para acionar a Polícia Militar, enquanto o atendia.
Percebendo que havia sido descoberto, o autor saiu do local em desabalada carreira pelas ruas da área central, porém, foi localizado e preso em flagrante delito, e conduzido a presença do delegado de polícia para providências cabíveis.

Roubo a transeunte no bairro Novo São Geraldo

Na madrugada do dia 01 de março, por volta da 01h30min, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua Antenor José Teodoro no bairro Novo São Geraldo, onde uma mulher de 40 anos foi vítima de roubo em via pública.
Ao chegarmos no local, a vítima reportou que havia encerrado sua jornada de trabalho um pouco antes, e caminhava pela rua Sílvio Afonso de Almeida em direção a sua casa, e que durante este deslocamento, foi surpreendida por um motociclista que simulando estar armado, anunciou o roubo exigindo que ela entregasse sua bolsa, a qual continha documentos pessoais, cartões bancários, um crachá da empresa em que trabalha com sua foto, e a quantia aproximada de R$ 135,00 (cento e trinta e cinco reais), valor este usado para troco durante seu trabalho. A vítima se recorda apenas que a moto era de cor preta, e o autor usava capacete cor escura, era magro, e trajava blusa de lã com detalhe amarelo no peito. Até o encerramento deste boletim de ocorrência, o autor ainda não havia sido localizado, porém, rastreamentos prosseguem no intuito de realizar sua prisão.

Furto no interior de veículo estacionado em via pública

A Polícia militar compareceu na av. Sebastião de Afonseca e Silva por volta das 19h30min, acionada pela vítima W.R.S de 28 anos, que relatou ter deixado seu veículo Ford Escort estacionado na referida via pública no dia anterior e que, sem saber ao certo o horário, teve subtraído do interior do veículo uma potência marca Buster. A vítima informou que seu veículo não foi arrombado, pois qualquer chave abre a fechadura do porta-malas.
A Polícia militar realizou rastreamentos no intuito de localizar o autor do furto, porém, até o presente momento, o autor não foi localizado.

Homem agride a mãe, a amásia e depois foge da polícia

Ainda na terça-feira, por volta das 10h30, a Polícia Militar compareceu no bairro Max Newmann, onde uma senhora de 47 anos de idade relatou que o autor E.F.F. de 19 anos, que também é seu filho, teria lhe agredido fisicamente. A vítima ainda alegou que é deficiente visual e que não conseguiu se defender sozinha, momento em que sua nora, e amasia de E.F.F intercedeu em sua defesa e também foi agredida.
Após o fato e sabendo que a Polícia Militar havia sido acionada, o autor evadiu do local tomando rumo ignorado, não sendo localizado até o presente momento.

Notícias relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *