Super banner

Autor de roubo em Uberaba é preso em Araxá pela Polícia Civil

Autor de roubo em Uberaba é preso em Araxá pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Araxá prendeu Rodrigo C. Xavier nesta quinta-feira (14). Ele é autor de roubo em Uberaba e estava foragido. O trabalho dos policiais teve início por volta das 9h30, quando a irmã de Rodrigo esteve na delegacia solicitando consulta sobre os antecedentes criminais dele.

De posse das informações, o delegado Regional, Heli Andrade, foi informado de que havia mandado de prisão preventiva contra Rodrigo expedido pela Justiça de Uberaba. O delegado orientou que a irmã fosse informada de que não havia nada contra Rodrigo, mas determinou que dois policiais a seguissem para chegar até o foragido.

Ao chegar a sua residência e encontrar-se com o irmão, os detetives já o abordaram e, com o mandado em mãos, lhe deram voz de prisão e o encaminharam à delegacia, de onde foi recambiado para a regional de Uberaba.

“A equipe da Delegacia Regional de Araxá está atenta em todos os sentidos e pretende atuar de forma firme no combate à criminalidade, principalmente relacionada ao tráfico de drogas”, destaca Heli.

Notícias relacionadas