Super banner

Autor não concorda com relacionamento de irmã e agride cunhado com foice

Autor não concorda com relacionamento de irmã e agride cunhado com foice

 ocorrências

Nesta terça-feira (2), por volta da 1h, a Polícia Militar (PM) esteve na rua Antônio Martins Ferreira, no bairro Ana Pinto de Almeida, onde se deparou com o autor L.A., 34 anos, que estava com uma foice tentando golpear o seu cunhado A.M., 27, sendo contido por sua irmã J.S., 27.

O cunhado estava parado montado em uma moto e em certo momento o autor conseguiu acertar a foice no capacete que estava sendo usado pela vítima, que caiu no chão junto com a moto. Ao avistar a chegada da PM, o autor fugiu em direção a um matagal às margens do córrego que divide os bairros São Francisco e Ana Pinto de Almeida, deixando para trás a referida foice.

O cunhado de 27 anos alegou que estava em um bar na rua Jose Ângelo de Moura fazendo uso de bebida alcoólica juntamente com a esposa de 27 anos, momento que chegou o autor acompanhado de algumas pessoas.

Devido à insatisfação dele com o relacionamento da irmã, o autor e seus amigos passaram a agredir o casal, que conseguiu escapar, porém, foram surpreendidos na rua Antonio Martins Ferreira pelo autor que estava de posse da foice.

Nenhum dos agressores foi localizado e a ocorrência foi registrada para as demais providências.

Notícias relacionadas