Super banner
Super banner

Autor preso com crack e munições de diversos calibres

Autor preso com crack e munições de diversos calibres

Material apreendido com o indivíduo - Foto: Willian Tardelli

Na quinta-feira (14), por volta das 22h, a Polícia Militar (PM) recebeu denúncias de que indivíduos estariam comercializando drogas nas imediações da avenida João Paulo II, região central, local conhecido na cidade como ponto de tráfico e prostituição. Os policiais foram até a avenida onde viram uma moto Yamaha YBR verde ocupada por duas pessoas em atitude suspeita.

Ao perceberem a viatura, os suspeitos empreenderam fuga imediatamente e após intenso acompanhamento pela PM, nas proximidades do cruzamento da rua Capitão José Porfírio com rua Antônio Maia Rios, o condutor perdeu o controle direcional da moto e caiu no chão junto com o passageiro. Na casa do condutor F.S., 21 anos, foi encontrada uma pedra grande de crack pesando aproximadamente 105 gramas, que se fracionada em pedras normalmente vendidas renderia cerca de 300 unidades.

Foram encontradas também uma balança de precisão, uma munição calibre 357, três munições calibre 22, uma munição calibre, 38 e duas munições calibre 380.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor por tráfico de drogas, posse de arma de fogo ou munição de uso restrito e direção perigosa, sendo ele conduzido até a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

O menor V.R., 16, foi convidado a comparecer à delegacia para mais esclarecimentos quanto ao que estava fazendo na garupa da moto conduzida pelo autor preso.

Urciano Lemos

Adolescente baleado é internado no PAM

Na quinta-feira (14), por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) compareceu ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde segundo informações recebidas o indivíduo C.S., 16, teria dado entrada como vítima de disparo de arma de fogo.

O adolescente contou aos policiais que transitava a pé pela rua Astolfo Lemos, no bairro Urciano Lemos, quando um indivíduo alto, magro, moreno, trajando calça jeans e camisa vermelha, exibindo uma arma, o abordou dizendo “perdeu, perdeu, passa tudo pra mim”.

Ainda segundo o menor, ele tentou fugir dando um tapa na arma, contudo, o autor fez um disparo que acertou sua coxa direita. O adolescente foi medicado e ficou em observação no referido hospital.

Durante a conversa com a PM, o menor entrou em contradição diversas vezes quanto às indagações acerca do local do fato, o que ocorreu depois do disparo, quem o socorreu e por que não acionaram a PM no momento do fato.

O boletim de ocorrência foi registrado para as demais providências.

Centro

Adolescente é apreendido com crack

Na sexta-feira (15), por volta das 21h, a PM realizava patrulhamento pela rua Cassiano Lemos, Centro, sendo o menor I.S., 16, surpreendido saindo de um lote vago com cinco pedras de crack e R$ 40 em dinheiro.

Ao perceber que seria abordado, o menor jogou as pedras em um mato ali existente, porém, a droga foi recuperada pelos policiais. O adolescente havia deixado o Centro de Reeducação do Adolescente (Cerad) recentemente por ter sido apreendido por prática de ato infracional e ainda no ano de 2012 foi apreendido por homicídio tentado, além de várias passagens por furto.

Diante do fato, o adolescente foi novamente apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas