Super banner

Autor solta cachorro em cima da mulher durante discussão

Autor solta cachorro em cima da mulher durante discussão

Autor solta cachorro em cima da mulher durante discussão 1

Nesta segunda-feira (15), por volta da 1h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua Franklin de Castro, Centro, onde a solicitante M.M., 42 anos, relatou que estava em casa tomando cerveja juntamente com seu companheiro, quando iniciaram uma discussão pelo fato dele ter trocado um cheque de R$ 800 por pedras de crack em uma boca de fumo no bairro Boa Vista.

A vítima relatou ainda que durante a discussão o autor se irritou e soltou seu cachorro para mordê-la. Ao perceber que a PM foi acionada, o acusado fugiu do local e não foi localizado. A vítima foi encaminhada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), onde foi atendida e liberada.

Abolição

Jovem de 17 anos é agredida com chutes

Nesta segunda-feira (15), por volta das 2h, a PM compareceu à rua Marcolina Coelho Borges, bairro Abolição, onde, segundo a vítima, uma adolescente de 17 anos, estava passando pela rua juntamente com seu namorado quando foi abordada por um indivíduo, o qual passou a discutir com a adolescente sob alegação de que a vítima estava mexendo com a mulher do indivíduo.

Em seguida, o autor a agrediu com chutes e ainda passou a ameaçá-la de agredi-la novamente caso ela chamasse a policia, em seguida evadiu tomando rumo ignorado. O autor não foi localizado.

São Geraldo

Comerciante reage à tentativa de assalto e bandido foge sem levar nada

Nesta segunda-feira (15), por volta das 11h, a PM compareceu em uma papelaria na avenida Amazonas, bairro São Geraldo, onde, segundo a solicitante C.W., 48, um individuo magro, estatura mediana, trajando bermuda xadrez e camiseta acinzentada e estampada chegou ao estabelecimento e anunciou um assalto dizendo que estava armado e que era para ela lhe dar o dinheiro.

Ela relatou que a todo o momento o sujeito mexia sob as vestes na linha da cintura, porém, não mostrava o que trazia consigo e partiu em direção do infrator, momento em que ele desistiu da ação e fugiu do local sentido à rua Piauí sem levar nada da loja.

A mulher disse ainda que apesar das ameaças, não acredita que o infrator estava portando uma arma de fogo, mas acha provável que ele tinha uma faca sob as vestes. O indivíduo não foi localizado.

Notícias relacionadas