Super banner

Autores assaltam mercearia no bairro Boa Vista

Autores assaltam mercearia no bairro Boa Vista

Ocorrências

Nesta segunda-feira (3), por volta das 15h, a PM compareceu a uma mercearia na rua Francisca Fulgêncio de Oliveira, no bairro Boa Vista, onde uma comerciante de 54 anos relatou que estava sozinha no interior da mercearia quando dois indivíduos, sendo um pardo, alto, com camiseta cor de rosa e outro baixo, magro, branco com camiseta cinza, os dois com os rostos cobertos por camisetas amarradas, entraram no estabelecimento, sendo que o autor de cor parda sacou de uma arma cor preta, provavelmente um revólver calibre 38, e anunciaram o assalto.

Os autores levaram aproximadamente R$ 100 em dinheiro que estavam no caixa e após o assalto fugiram. O boletim de ocorrência foi registrado e entregue à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Pão de Açúcar 3

Autor ameaça mãe e padastro

Nesta segunda-feira (3), por volta da 0h, a Polícia Militar (PM) compareceu à rua 15, no bairro Pão de Açúcar 3, onde um homem de 54 anos relatou que estava em casa juntamente com sua amásia de 53 anos e seu enteado de 28 anos, e em certo momento todos passaram a discutir por motivos fúteis, tendo o rapaz de 28 anos se apossado de um facão e passado a ameaçar a mãe e o padrasto de morte.

Em seguida, o autor fugiu, tomando rumo ignorado. Os policiais realizaram rastreamentos, porém, ele não foi encontrado.

Terminal Rodoviário

PM prende autor por agressão e perturbação

Nesta segunda-feira (3), por volta das 3h, a PM compareceu ao Terminal Rodoviário, onde um vigia de 53 anos relatou que um indivíduo chegou ao local e começou a pedir dinheiro e a perturbar o trabalho dos funcionários. O vigia pediu que o autor se retirasse do local, e neste momento foi agredido pelo indivíduo com um soco no rosto, tendo o autor fugido.

Ele foi encontrado pela PM e identificado como C.E.S., 32 anos, sendo preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Notícias relacionadas